20 novembro 2016

Estou Grávida ♥

Oiie Amores!!

Quanto tempo não nos vemos por aqui?!

    Já estava com saudades de vim aqui e dividir um pouco da minha vida com vocês. Por alguns meses tinha realmente desistido de por o blog para frente, mas com o apoio da minha família e amigos, decidi voltar. E com uma grande novidade, vou ser MAMÃE  !!!!
Quem me segue nas redes sociais pode ver um pouco por lá, e já sabem dessa novidade, espero que tenham ficado feliz, porque eu estou irradiante ♥


     E o melhor vocês ainda não sabem, mas podem imaginar, é uma linda Princesa ♥
É um amor que não cabe no peito, só quem já é mamãe sabe o que estou falando, ainda nem vi o rostinho dela e já amo tanto. O nome da nossa Princesa será Milena ♥ e foi o papai que escolheu esse lindo nome, que significa " Querida, graciosa, a pura que reluz", não é lindo????


Olha como ela é linda ♥♥♥

    Então a partir de hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho dessa minha nova fase, que vocês possam compartilhar comigo também a experiência de vocês.

Espero que vocês gostem e compartilhem comigo as suas experiências

Beijoooos com carinho meu e da minha família ♥

XO XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário