21 janeiro 2016

Resenha Baton Queen Makeup


Oi Amores!

O post hoje é uma resenha, primeira vez aqui no blog, espero que seja o primeiro de muitos, se vocês gostarem é claro.

Batom Queen
      Já falei desse batom aqui no blog, não conhecia ainda mas agora já comprei mais e sei bem como resenhar para vocês.
Vou dar a minha opinião, ok?


Os pontos positivos, tem várias cores, ele é bem sequinho, fica bem Matte (para quem gosta, assim como eu), tem em bastão e liquido.
Pontos negativos, os em bastão sai rápido da "minha boca" e o liquido Craquela depois de um tempinho.
Mas em geral gostei, só ter alguns cuidados.










Espero que tenham gostado e se gostam de posts assim deixem nos comentários.

Beijoos ♥

6 comentários:

  1. Oi Lais,
    Gostei muito da resenha, a cor é linda... pena que tem pontos negativos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Line!!
      Realmente tem cada cor Linda ♥
      Mas em " MIM" ele craquelou :(
      nada que agente não dá um jeitinho,rss
      Beijooos e que bom que gostou fico feliz

      Excluir
  2. Ola Lais
    já estou te seguindo e por ter gostado de seu blog, te indiquei para um selo espero que goste e se puder participe.
    bjs
    http://www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire!!!
      Obrigado e estou retribuindo o carinho ♥
      Pode deixar vou escolher meus favoritos...rs
      Beijoos

      Excluir
  3. Amo resenhas de batons, é muito bom conhecer novos batons. Amei a cor , não conhecia a marca ,mas gostei da resenha.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lolanda!!
      Que bom que gostou, também amo conhecer novos produtos...
      Amei seu blog é lindo e delicado ♥
      Estou seguindo lá
      beijooos

      Excluir