26 maio 2015

Playlist: Top 5 Músicas Favoritas!

Meus Amoooores!!

Demorei mas cheguei...rs

Quem ama música aí levanta a mão???? \o/\o/\o/
Eu sou louca por música, to stressada "ouço música", to tomando banho "ouço música", arrumando a casa "ouço música"... Ah viciada em música.
Mas tem como não amar??? Alguém ai não gosta??? Seja ela qual for...

Nunca tinha feito esse tipo de post, mas vai ai as minhas tops do momento.

#1 Que ele Cresça .

Não sei quanto de vocês sabem,mas sou Evangélica, então essa tinha que ser minha top #1


#2 See You Again ( Música do Filme Velozes e Furiosos 7)


                                             

#3 Don't Wait de Mapei ( Amooo essa música )


#4 Thinking Out Loud

#5 Não quero Mais


Essas são as minhas músicas favoritas do momento , aquela que não sai da cabeça.

Espero que vocês tenham gostado, e me digam quais são as suas favoritas.

Beijooos Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário