02 junho 2015

Tattoo Choker !

Amoreeeees !

Tudo Bem com vocês???

Sei que fico muito tempo sem fazer post, e só consigo postar duas vezes na semana, as Terças e as Quintas. É pouco, eu sei :(
Não sei quanto de vocês sabem, mas não vivo de blog, eu também trabalho em um escritório, então meu tempo fica bem curto,mas fiquem tranquilos que vou tentar postar com mais frequência ♥♥♥

 Hoje o assunto é sobre Tattoo Choker, para que não sabe são aquelas gargantilhas pretinhas que imitam uma tatuagem. Esse acessório surgiu nos anos 90, e foi febre Nacional, gente como eu amava !!! Eu e as minhas amigas fazíamos até para vender...kkkk Acreditam???

Como a moda é uma coisa incrível, não é mesmo?? Quanto tempo já se passou, mas essa febre voltou com força total. Quem não tem um, ta fora de moda...kkkk
No mundo da moda, não tem quem não esteja se rendendo a esse acessório novamente. Fashionistas e Blogueiras estão usando Supeeeer, querem ver???
















Minhas Blogueiras e Fashionistas favoritas, só Faltou a Evelyn Regly do blog é do babado,mas não achei nenhuma foto que ela estivesse usando esse acessório.















E esse acessório veio com uma pegada diferente dessa vez, está se usando junto com cordão em camada e pingentes, e você escolhe o seu.

Confesso que assim que voltou, pensei cruzes não vou usar isso de novo mesmo, mas você acredita que agora estou até gostando novamente, to pensando seriamente em adquirir o meu...kkkk
O que vocês acham??? Uns Amam outros Odeiam, e vocês???

Deixem seus comentários e até o próximo post

Beijoooos Beijooooos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário