05 junho 2015

Estampa ' Pied de Poule '

Olá meus Amooores! \o/\o/

Demoreeei mas cheguei
Como foi o feriado de vocês??? O meu foi bem corrido, houve uns imprevistos por isso não deu para postar ontem , então estou aqui :)

Quem aqui conhece a Estampa do Momento " Pied de Poule"???
Na verdade ela é uma estampa bem retro, e que está voltando com tudo. Na verdade tem voltado bastante coisa do tempo de mamãe....kkkk

E em breve farei para vocês look do dia com essa estampa, mas enquanto isso dá uma olhada nas blogueiras e fashionistas com seus looks baphônicos <3<3

A rica de marre e a Lala Noleto, estão arrasando com esses look!

Mariana Rui Barbosa, linda de qualquer jeito não é mesmo, mas até ela se rendeu ao pied de poule!


Das ruas para o Mundo !

E o Pied de Poule veio estampado em short, saias, calças, trench coat e até carteira. Mas vou confessar que o meu mimo são as saias, olha só!!!!

O que vocês acharam?? Eu amoooo e vocês??

Deixem seus comentários

Um Super Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário