09 outubro 2020

O primeiro ano da minha bebê, como foi?

Olá !!!

 Como deu para ver, esse primeiro ano não foi nada fácil né. Vou dividir esse Post em duas partes, como foi para o bebê e como foi esse primeiro ano para a mamãe, ok ??

Nossa como Deus foi bom comigo, primeiro que me presenteou com essa linda Princesa 👸, e depois porque ela era um anjo, uma bebê muito calma, você não ouvia ela chorar, os vizinhos me perguntavam se tinha mesmo um bebê na casa. Kkkk




Não é a coisinha mais fofa que vocês já viram??
Ela é simplesmente tudo que sonhei ao ser mãe, é muito cansativo? Sim!! Porque um bebê requer muitos cuidados, mas fiz e faço com muito amor.

Nossa como ela é esperta, aprende tudo muito rápido, o desenvolvimento e evolução foram excelente. Não sei explicar ao certo tudo que passamos porque já se passou um ano, mas aos quatro meses ela já sabia virar de bruços, aos cinco quase para seis já conseguia ficar sentadinha, aprendeu a bater palminha nesse período e também começou a se alimentar com papinhas doces, salgadas e a tomar água e suquinhos, porque fizemos amamentação exclusiva até os seis meses.

Com sete meses apareceu seus primeiros dentinhos, que coisa mas linda!!!
Engraçado que cada etapa, cada descoberta que ela faz é uma alegria não só para ela, mas para nós também, como mexe com os nossos corações.
Os meses em diante, cada hora era uma descoberta diferente, já sentava sozinha, já queria até comer sozinha, e eu deixo (kkk), que lambança !!!
Enfim o tão esperado, um aninho. Meu Deus, mamãe ficou doidinha, mas isso é assunto para um outro post... Mas ela aprendeu a andar, e no aniversário dela já ficava sozinha.



Espero que tenham gostado desse resumo.

Fiquem com Deus e até o próximo post, Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário