03 janeiro 2016

Minhas Metas 2016



  Olá meus amores!

         Primeiro post do ano, gosto muito de dividir um pouco de tudo com vocês aqui no nosso cantinho. Esse espaço aqui ainda é pequeno, mas tão especial para mim e espero que esteja sendo para vocês também. Sei que não tenho me dedicado 100 % para o blog, mas essa é uma das minhas metas para 2016.

Em falar nisso, o post de hoje é exatamente sobre isso. "Metas" são para ser alcançadas e não cai do céu, então vamos correr atras para que se realizem. Se nos dedicarmos as metas se tornam realidades.


 Metas 2016




Vou listar por prioridades, ok?

1- Como em tudo em minha vida coloco Deus em primeiro lugar, esse aqui não seria diferente. Preciso me achegar mais, sabe? Estar perto do papai ♥

2- Me dedicar, Esposo, Casa e Família, esse ano que passou foi bem proveitoso, mas sei que posso me doar mais.

3- Focar no blog, quero fazer dele uma profissão. Quero me dedicar, ter uma rotina, colocar mais conteúdo. Vejo tantas meninas e meninos com esse mesmo sonho e que se entregam ao máximo ao seus blogs e dá certo, tenho certeza que comigo não vai ser diferente.

4- Gente preciso emagrecer kkkkkkkk, sei que falei isso o ano todo,e essa não poderia estar fora da minha lista. #Dieta #preciso #urgente

5- Voltar para o Ballet, amo dançar, isso precisa entrar nas minhas metas desse ano, não posso simplesmente enterrar um Dom que Deus me deu. #foco

6- Casa nova, sim!!!
Essa não é uma meta só minha mas também do meu esposo, conto para vocês mas para frente. Vou mostrar tudinho, ok ;)

Quem sabe ter um canal no youtube, o que acham??
Não é uma meta, mas quem sabe rola.

Minha palavra para esse ano que se inicia na minha vida é " Dedicação".

Eu gosto muito da Bella Falconi, e hoje ela publicou em seu Instagram mais uma de suas conquistas, e postou um lindo texto que me fez refletir. Deixei o link o Insta dela caso vocês também queiram ver.

https://www.instagram.com/p/BADS3Lzh5CC/?taken-by=bellafalconi

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários suas metas para esse ano vou amar saber

Um super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário