19 janeiro 2016

Diário de Emagrecimento #secavaca30dias

Oi Amores!!

Voltando a postar normalmente, fui viajar mas estamos de volta.

Hoje venho falar de um assunto que interessa a muitos, vida saudável, comer bem e fazer atividades físicas. Como já postei anteriormente, tenho um grande problema com a balança ( tal do efeito sanfona), luto a minha vida inteira contra o peso e a balança, mas depois que casei ficou pior pois só saiamos para comer e fui me descuidando cada vez mais, com isso ganhei 25 kg acima do meu peso sem perceber "acredita", mas isso já vem me incomodando a um tempo. Então decidi mudar, fiz milhões de dietas e não consegui ficar em nenhuma, porque infelizmente meu digníssimo marido come um montão de coisas gostosas e acabo metendo o " pé na Jaca".
     A exatamente 13 dias comecei um projeto que foi lançado na internet via Instagram, pela lindíssima blogueira Evelyn Regly e a sua nutricionista Lidiane, o nome do projeto é #Secavaca30dias e ele funciona da seguinte forma, 30 dias de dieta que sua nutricionista passar ( a nossa), 30 dias sem jacar, 30 dias de atividades físicas, e eu decidi participar, quero realmente mudar de vida, não só quando emagrecer mas levar isso para a vida toda.

        E o melhor de tudo, tem Premio para os três finalistas, elas vão julgar quem mas perdeu peso e se dedicou a postar sua rotina alimentar e fitness.




Essa é minha primeira foto, no primeiro dia que começou o projeto... Aí que vergonha!!!

E essa é de hoje 13 dias depois...estou assim!!!

A foto da esquerda foi hoje e a da direita foi a uns meses atras, não é muito mas já dá para notar a diferença, estava com 76 kg e hoje estou com 73 kg e notei que perdi bastante medidas.

Me segue lá no Instagram que posto diariamente toda a minha rotina
https://www.instagram.com/laistrucisouza/

Espero que tenham gostado e que me sigam para saber de todas as novidades.
Vou postar algumas receitinhas fit também .
Beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário