20 outubro 2015

Tag :25 Perguntas Aleatórias

Tag :25 Perguntas Aleatórias





1: Com o que você não pode sair de casa sem?
- Bolsa, fico agoniada 

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
-Nacional: Natura e Tracta - Internacional: Mac e Nix
3: Qual sua flor favorita?
-Rosa "Vermelha"

4: Loja de roupa favorita?
- Equus, amo os Jeans de lá
5: Perfume favorito?
- Amor Amor da Cacharel (Vermelho)
6: Saltos ou rasteiras?
- Salto, acho que fica mas arrumada
7: Cor favorita?
- Rosa ♥♥♥

8: Você bebe energético?
- Muito Raro

9: Qual seu hidratante favorito?
- Costumo usar óleo, mas estou amando o da Nativa SPA do O Boticário (Frutas Vermelhas) ou Victoria's Secrets

10: Você pretende se casar?
- Já Sou Casada

11: Você se irrita fácil?
- Sim, com falta de respeito

12: Você rói unhas?
- Não

13: Você já chegou perto da morte?
- Não, mas poderia...aconteceram várias coisas para isso,mais Deus guardou a minha vida ♥
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
- Trabalhando

15: Você esta apaixonada?
- Sempre, tenho um maridão Maravilhoso ♥

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
- Sábado, fazer as unhas 

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
- Assisti, mas era repetido...nada novo, estou doida para ver Vai que cola

18: O que você esta vestindo agora?
- Calça jeans, um moletom florido e tênis

19: Última comida q você comeu?
- Arroz, pernil e salada

20: Qual seu animal favorito?
- My Dog, My Love ♥♥ "Tommy"

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
- Ir para o paraíso em Bora- Bora, só eu e meu Amor ♥

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
- Ir para casa: cuidar da casa e do maridão, fazer mais posts e ver Novela com ele...kkkk

23: O que você está ouvindo agora?
- Nada, estou no trabalho ( Só a voz altíssima da moça da sala ao lado) Aff 

24: Você coleciona alguma coisa?
- Não, sou apaixonado por sapatos,mas não é bem coleção é Amor ♥

25: Você come fastfood?
- Claroooo, qual é o ser humano que não come?? Disse ser Humano?? kkkk
Amo Mc Donalds e Bugger king ♥♥

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor, Amo responder Tags e essa é do Blog Conta Tudo Cacau.

Não Vou indicar ninguém não, mais se gostaram e também quiser fazer deixem nos comentários, que vou amar ler.

Um Super Beijooo .

2 comentários:

  1. hahah adorei as perguntas. Fast food é boooom demais ):
    Bora bora deve ser maravilhoosoooo, sou apaixonada por praias paradisíacas.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Baby!!
      Que bom que gostou, faz também, vou amar ver suas respostas.
      Sou apaixonada por praias em geral, imagina lá....Meu Deus...kkkkk
      beijooos adoro o seu blog ♥

      Excluir