23 outubro 2015

Série Cuidados: Cabelos ♥



    Não sei quantas de vocês, que assim como eu ama cuidar dos cabelos?
Eu tenho um apego tão grande pelo meu" bebelinhoo", que sempre que posso estou hidratando, cuidando e confesso que para cortar é uma tortura para mim :(
Pra quem me segue nas redes sociais já viu, que meus cabelos estão Mega loiros e muito Platinado, do jeitinho que eu Amo. Então o cuidado tem que ser redobrado, e vindo o verão aí já viu né?
Praia, piscina e sol, detonam o cabelo.

Olha como o meu cabelo ficou, sem filtro...ok!!


Cuidados especialmente para o verão

- Hidrate

Meu cabeleireiro sempre me diz isso: Hidrate, e é isso que sempre tento manter.
Faça uma boa hidratação pelo menos uma vez por mês (salão), e em casa pelo menos uma vez por semana. Use mascaras que hidratem e que dão força aos fios. Com isso quando for para praia, piscina ou até fica exposta ao sol, ele irá ficar mas resistente.
- Chapéu ou boné

É sempre bom levar um desses, além de proteger de muita exposição ao sol, também protege seus fios, olha que maravilha.

- Produtos específicos

Hoje já existe produtos próprios para praia ou piscina e com proteção solar. Vale a pena.
Eu uso um da Bio extratus, Mara.

-Alimentação

Para você que pensa que a alimentação não tem nada a ver, saiba você, que tem sim. Ajuda muito nessa época do ano ter uma alimentação mais saudável. Ah! e comer alimentos como cenoura e beterraba, além de  deixar com um bronzeado maravilhoso ainda cuida das madeixas.
Beba muitaa, muitaaa, muitaa água , ajuda e muito.

- Água Doce 

Uma boa dica é para sempre que você tomar um belo banho de mar ou piscina, lave os cabelos com água doce. Limpa e impede o ressecamento.

- Corte 

E depois de tudo isso, quando acabar o verão, um corte é sempre bem vindo, pelo menos as pontinhas para tirar o ressecado que sempre fica.
Esse são os cuidados que eu tenho com os meus cabelos não só no verão e que muitas pessoas também deveria ter, claro as vezes agente fica com um pouco de preguiça, mas isso não pode virar um hábito.

Espero que tenham gostado meus Amores !!!
Um Super Beijooo e fique com Deus

Um comentário: