18 outubro 2015

Óculos: Os Acessórios do Momento !

Oiii Lindezas!

Quem aqui como eu" Ama" óculos de Sol???
A algum tempo atrás só quem tinha óculos de sol e tinha o hábito de usa-los constantemente, eram aquelas pessoas que tinham uma condição financeira melhor. Hoje o óculos "Escuros", virou um Acessório, você pode montar um look legal, baseado no óculos que vai usar no dia.
O dia pode não estar ensolarado, mas também não estando chovendo, o povo ta de óculos, além de Moda virou um hábito.


Óculos: Os Acessórios do Momento ♥♥♥


Os meus óculos de " Escuros" Favoritos.♥♥♥

Como sou louca por óculos, tenho vários. Então vou mostrar os 3 que estou mais usando no momento.

 1- Esse é da Marca Atitude
 2- Esse comprei em uma loja, mas não tem Marca
3- Esse é Ray Ban , esse é bem velhinho mas não largo ele.

Os óculos das Minhas Blogueiras e inspiradoras ♥♥♥

Thassia Naves



Camila Coelho


Fafella (Minha Queridinhaa ♥)

Legal não é mesmo?? Sempre tenho 2 dentro da bolsa e levo aonde quer que eu vá. E vocês???

Espero que tenham gostado, deixem suas sugestões para futuros posts.

Um Super Beijooos ♥

2 comentários:

  1. Amo óculos de sol mas nunca uso hahaha e quando uso escolho meu bom e velho rayban! Mas tô encantada nesses novos espelhados, acho chique!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Victória!

      Eu sou completamente apaixonada ♥♥ Eu também estou curtindo muito os espelhados,estou querendo até adquirir mais um...kkk

      Beijoooos

      Excluir