19 setembro 2015

Tag: 7 Coisas


Oi Pessoal!!!!

Vou responder uma Tag para  me conhecerem um pouco melhor, ela já é um pouquinho antiga mas achei bem legal e resolvi fazer. Achei essa Tag em um blog que eu estou seguindo e estou gostando bastante é o Love is Colorful   http://loveiscolorful.com/ .




Bora começar ????
7 Coisas que amo comer:
* Comida Japonesa
* Churrasco
*Mc Donalds
*Strogonoff
*Chocolate qualquer tipo..kkk
*Pizza
*Sorvete

Tudo bem saudável....kkkk

7 Coisas que amo fazer:
*Adorar ao Senhor
*Comer
*Dançar
*Ler
*Ficar com a minha família
*Dormir
*Jogar vídeo game

7 Coisas que não vivo sem:
* Deus
* Meu esposo
*Meus pais
*Meu filho Tommy (dog)
*Doce
*O blog
*Celular, net

7 Coisas que eu gostaria de mudar:
*As pessoas
*Minha barriga kkkk
*Peito
*De casa
*Meus hábitos alimentares
*Minha rotina
*Meu salário

7 Coisas que deixei para traz em 2014:

*A vida de solteira
*A zoeira
*Algumas amizades
*A faculdade (Me formei)
*Algumas metas que não consegui realizar
*A vergonha de fazer o blog (de ser zoada)
*A dieta (comecei a fazer de novo kkkkk)

7 Coisas que Odeio:

*Deslealdade
*Mentira
*Falsidade
*Grosseria
*Quando se desfazem de certas pessoas ( fico indignada)
*Dieta
*Barata

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor.

Um Super Beijooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário