22 setembro 2015

Queridinho do mês de Agosto ♥

Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês???

Hoje o post é um pouquinho diferente e espero que gostem, é sobre produtos de beleza que tenho usado e estou amando.

O primeiro é a minha escova de cabelos desembaraçantes da Ricca, gente estou completamente apaixonada. Ela promete desembaraçar os cabelos sem quebrar os fios, ela promete e ela cumpri, realmente muito boa. Paguei R$ 19,90






O segundo é uma mascara capilar da Lola a Dream Cream ....., confesso que não conhecia essa marca ( Produto Nacional) e em um preço muito legal que deixa o cabelo super hidratado e macio,além do cheiro que é super gostoso. Um amigo  que é cabeleireiro que me indicou, e super indico também. Paguei R$ 48,90.





O terceiro é uma Ampola da AlfaParf de Semí Dí lino, que na verdade ela é minha queridinha de longa data, realmente maravilhosa e para quem é loira ou que tenha mechas como eu, vai amar. Pague R$ 10,90




O quarto é um produto de pele, é o sabonete da Neutrogena para peles oleosa, ele ajuda a combater e previne a acne. Como sempre tive muita acne e pele bem oleosa resolvi testar ele e estou gostando bastante, deixa a pele bem limpa e sequinha por mais tempo. Paguei R$ 21,90






O quinto é a base da Mary Kay, a Timewise ela é uma base de cobertura de média a alta, que deixa a pele bem sequinha e uniformizada. A cobertura na pele fica maravilhosa, efeito Matte, só achei um probleminha nela, que se for para eventos que durem muitas horas e que tenha que beijar e abraçar muito...kkkk, ele não dura tanto assim ( Como noivas ou madrinha). Fora isso Perfect!!!! Eu misturo a Beige 1 com a Beige 5. Paguei R$ 55,00



O sexto e ultimo são os batons da Queen, na verdade eu nunca tinha ouvido falar, acho que é uma marca nova de Make e que conheci através de amigas que compraram os produtos gostaram e me indicaram. Gostei muito dos batons, não testei as outras coisas da marca. Super sequinho, Matte e tem uma ótima durabilidade nos lábios. Paguei R$ 10,00 cada.







Onde encontrar os Produtos Aqui em Petrópolis.

- Escova Desembaraçadora da Ricca = Mega Vale
- Mascara da Lola Cosméticos = Mega Vale
- Ampola AlfaParf de Semí dí líno = Mega Vale
-Sabonete Neutrogena = em qualquer drogaria da cidade ( Eu comprei o meu na Pacheco)
- Base Timewise da Mary Kay = Revendedoras Mary Kay eu recomendo a Larissa Stadler
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008465704653
- Batons da Queen = 25 de março ( São Paulo), mas que conhece o Peruano que vende na Rua Teresa.

Esse lugares foi onde comprei os meus produtos não sei se vende em outros lugares, ok?
E não é #Publi, comprei e gostei por isso estou indicando. Se alguém quiser resenha de alguns desses produtos deixem nos comentários.

Espero que gostem, deixe seus comentários e dúvidas que respondo tudo...

Um Big Beijooooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário