22 julho 2015

Esmaltes: Coleção Boca Rosa

Olá Meus Amoreees!!!

Quanto tempo, e que saudade de escrever para vocês, sei que estou devendo vários conteúdos,não é mesmo??
Comprei 3 Esmaltes da coleção da Bianca Andrade do Blog Boca Rosa com a Studio 35, e decidi resenhar para vocês.
Já tem um tempo, eu seeei. Me perdoem!!!

A coleção Boca Rosa possuem 5 esmaltes e um removedor, e eu escolhi apenas 3 desses 5 .



Os esmaltes possem uma excelente qualidade, fácil de passar e também para remover ,com uma ótima duração.
OBS: A Bianca Andrade tinha falado em seus videos que ele era uma só camada,"Mas" na minha opinião uma camada só fica feio, então sempre boto 2 e fica lindoooo. E todos eles já vem com fortalecedor de unhas. Olha que incrível!!
#1 Boca Rosa (Meu favorito sem duvidas).

#2 Diva


#3 Makeup


Essas foram minhas escolhas meus amores, minhas favoritas!



Eu comprei os meus na casa da manicure https://likestore.com.br/store/showcase/pinkcasadamanicura
Paguei 6,99 R$ cada um, mas também vende o kit com o preço bem legal .
Chegou direitinho, super seguro e rápido.

OBS: Não é publicidade não, ok? Estou recomendando porque realmente gostei.

Espero que tenham gostado

Beijoooos e até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário