19 maio 2015

'Chuck Taylor All Star Lux...Eu Querooo !

Olá Meninas!!!

O post de hoje é sobre o tênis da all star converse " Chuck Taylor All Star Lux ", confesso que quando olhei de primeira não me chamou muita atenção, mas depois que comecei a ver uns looks bem legais com eles, fui me apaixonando.
Já tinha visto alguns modelos de all star de salto, mas vamos concordar não são nada bonitos. Mas esse não!
Olhas como são adoráveis... <3

Eu Queroooo !!

Os que eu mas gostei de tantas cores,são: o branquinho clássico e o dourado, e vocês?? 
Me lembro até hoje do meu primeiro all star, eu estava na quinta serie. todo mundo tinha um, literalmente uma febre. Naquela época eu não gostava tanto de moda como hoje.

Alguns looks com o nosso queridinho do momento...
Tem como não ficar lindo nelas, acho que não né??? O que vocês acharam???
   Deixem seus comentários
Beijoo Beijoo <3


Um comentário: