10 maio 2015

Chapéu: Tendencia Outono/ Inverno 2015

  Olá, Meus Amores !!!!

Tudo bem com vocês???

Dei uma sumida, mas estou de volta, já estava com Saudade...<3

Hoje o assunto é  um acessório que muitas famosas, blogueiras estão usando, são os chapéus. Não importa o modelo e sim o que você preferir, e achar que combine com você.


 Como não amar ????
Ele se adéqua a vários estilos diferentes, te dando a opção de   variar e poder criar vários looks .

O que eu mais gosto é do modelo floppy, é chique, moderno ( dá até para fazer cara de rica ;) )kkkk, Brincadeira!!

                                                                 ( Modelo Floppy)
Tem também os despojados, que vem com faixa, pedras e até pérolas, para um look mais casual..

 Qual vocês mais gostaram ???? Bastante modelo legal, não é mesmo???? Eu vou correndo comprar o meu, não vou ficar fora dessa e vocês vão ???

Espero que tenham gostado!!!

Beijoooos e até ... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário